sexta-feira, 15 de maio de 2009

co14 - Prémio MAIO*REVELAÇÂO


prazo : 18 maio pelas 10:00 ("sê pontual")
local : Porto - CPF (ex- cadeia da relação)
público - alvo : artistas com idade inferior a 30 anos
tema : livre
prémios : 1º Prémio – EOS500D + 18.55mm IS Kit2º Prémio – Voucher 300€ Colorfoto3º Prémio – Voucher 150€ Colorfoto
regulamento neste post
Integrado no Festival de Fotografia Maioclaro II da ESAP
"iniciativa conjunta do Curso de Artes Visuais Fotografia da Escola Superior Artística do Porto e a CANON-Colorfoto que visa incentivar a produção e criação artística de jovens talentos portugueses, tendo por base uma lógica de divulgação, lançamento e apoio a todos os que recorram ao medium fotografia.

Regulamento:
Para participarem, os candidatos deverão apresentar projectos que recorram de forma central à fotografia, sendo o tema dos trabalhos livre. Deves apresentar um cd com o teu portfólio em formato pdf que não exceda as 20 imagens (p/b ou côr), juntamente com a tua identificação (nome, morada e e-mail) (...) entregar pessoalmente à organização do MAIOCLARO no dia 18 de Maio no Centro Português de Fotografia, segunda feira, pelas 10h. ( sê pontual!)
Todos os portfolios entregues serão visionados numa sessão pública e projectados na sala do tribunal do Centro Português de Fotografia a um júri especializado constituído por:
Miguel Fematt - Mayo-Junio Fotográfico de Xalapa México, Director do Festival Backlight Finlândia, Ulrich Haas-Pursiainen - Festival Backlight Finlândia, Director do Festival Backlight Finlândia, Rui Prata- Festival Encontros da Imagem Portugal, Director do Festiva Encontros da Imagem Portugal, Ângela Mendes Ferreira Directora do Curso de Artes Visuais- Fotografia Escola Superior Artística do Porto Portugal..
Os artistas seleccionados têm a oportunidade única de expor os seus projectos no Centro Português de Fotografia na próxima edição do MAIOCLARO (...)

Valorizar-se-á o interesse, a originalidade e a coerência dos projectos, bem como a qualidade conceptual e/ou técnica das obras.
Os nomes dos vencedores serão tornados públicos no dia 29 de Maio de 2009 na sessão de encerramento do MAIOCLARO a ter lugar na Sala de Actos da Escola Superior Artística do Porto, pelas 18h.
e-mail:
maioclaro@gmail.com www.maioclaro.com www.esap.pt

Sem comentários: