sexta-feira, 15 de maio de 2009

op51 - António Cossa-"Um Porto Genuíno"


data: 13 mar a 24 mai (prolongada até 05 de junho)
local: porto-portugal, casa do infante, rua da alfândega, 10, , tel. 351 222060400,
casadoinfante-serveducativo@cm-porto.pt#http://casadoinfante-serveducativo@cm-porto.pt#, gps lat 41° 8'25.76"N; long 8°36'52.26"O
acessos: , estacionamento-
horário: seg a sex 08:30-17:00
preço : grátis
nota : ver pf calendário global das exposições existentes no post calendário de exposições de fotografia

"O autor", natural de Moçambique, "apresenta o Porto com os seus particularismos e as suas gentes. A forma de apresentação, em mosaico irregular, confere uma forma diferente de ver a exposição, fugindo a uma rotina."
"O principal objectivo desta exposição é o de despertar novos pontos de apreciação da cidade do porto. Tentando traçar uma união entre o Porto antigo e o Porto actual, através da História e das marcas presentes por toda a cidade, estas fotografias são o fruto de pesquisas por várias imagens do passado."

11 comentários:

Zeca disse...

Fantastico, Tony! Continua a representar o pessoal pelo mundo inteiro... teu mano, Zeca

Anónimo disse...

Que se saiba que o Tony para além de fazer fotos faz também burlas.

Anónimo disse...

e verdade o que disse o anónimo. Puede ser que ele representa o pessoal pelo mundo inteiro e e capaz de fazer fotos mas o homem...que tipo de representação e isso? não pode fugir meu.

Laurindo Almeida disse...

Obrigado pelos comentários.
Este é um blog de divulgação de fotografia, aberto à opinião de todos.
Não conheço pessoalmente o António Cossa mas tive oportunidade de ver a sua exposição, pelo que não tenho capacidade de opinar sobre os 2 comentários anteriores, nem me parece que o deva fazer. O único motivo que me leva a escrever estas linhas é, na minha opinião, não considerar cordial que se coloquem como "anónimo" este tipo de comentários ...
Fiquem bem e continuem a participar

Anónimo disse...

E que

Anónimo disse...

E que burlas!...

antonio cossa disse...

é normal!enquanto uns se ri outros choram,enquanto ums chegam outros se vão e enquanto uns fazem um grande esforço para subir na vida atravéz de um árduo trabalho na sua carreira outros passam tempo e horas a tentar destruir,mas parece que é a lei da vida...vou tentar me consentrar e escrever um artigo sobre esse tipo de gente porque acho que são pessoas com muita força de vontade de se enquadrarem em certos espaços em que nao estão convidados por isso nem se quer se indetificão.
quero pedir profundas desculpas ao visitantes desta pagina pelos ultimos comentarios anonimos e principalmente as galerias e jornais que me tem recebido de braços e portas abertas acreditando no meu trabalho e ajudando no desenvolvimento da minha carreira.
minhas sinceras desculpas.
ass:antonio cossa

Anónimo disse...

Devias ter mais cuidado com os erros ortográficos e também com as mentiras, burlas que fazes...não se fica sempre impune. Quem ainda não te conhece pode acreditar no que escreveste mas quem já contactou contigo sabe do bluf que és.

mates disse...

Porque o anónimo tem medo escrever o seu nome? Assim, todo que disse nao tem nenhum valor. Acho que era melhor nao escrever nada em vez de dizer as coisas de que se envergonha...Esta maneira de escrever seu opiniao nao é profissional.

Anónimo disse...

Tony, sou eu a tua ex-namorada, Rosa, que te acusa de burlas, e tenho provas, por isso escusas de dizer que não.

Anónimo disse...

Tony sou a tua ex-amante, Luisinha, que comias enquanto andavas "oficialmente" com a Rosa. Fazes bem, amor. Amanda-te à vida e não te preocupes com bocas. Se há provas de burla, a coisa resolve-se no tribunal, não é aqui na net. Beijiiiinhos, Krido!!!