Jan/Fev foto Kenton Thather modelo Tânia Leiria Mar/Abr foto Alexander Koch modelo Erika Oliveira Mai/Jun foto Sérgio Mota modelo Milena
na tradição da fotografia publicitária os calendários desempenharam um papel importante e cada um de nós rapidamente se recorda de marcas (por exemplo a pirelli) que utilizam esta estratégia de marketing recorrendo a grandes fotografos e recursos financeiros, com a era digital e, claro alguma evolução do gosto, os calendários de parede parecem no entanto ter tendência a deixar de adornar as nossas casas ou escritórios
com este pano de fundo a unicer, actual detentora da marca pedras salgadas, em parceria com a agência fullsix, está a lançar um calendário digital de consulta on-line e associado a uma agenda electrónica
foi proposta uma narrativa a três fotógrafos diferentes (clickando no nome acede-se ao seu site),
Kenton Thatcher inglês radicado em lisboa que assinou a foto de jan/fev dedicada ao inverno,
Alexander Koch alemão com estúdio em lisboa autor da foto de mar/abr sob o tema primavera e Sérgio Matos português autor da foto de mai/jun sob o tema ,
as fotos juntamente com interessantes videos dos making-off, curriculuns, narrativas (conceitos), inspirações e entrevistas é disponibilizado à medida que os meses vão avançando podem ser vistas e descarregado em http://www.aguadaspedras2009.com/pt/index.htm#/
terça-feira, 19 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário