terça-feira, 14 de abril de 2009

interregno ...

foto Laurindo Almeida, 2009 Abril, Nikon D3
... eu sei que estivemos no período da Páscoa, eu sei que muitas coisas aconteceram nos últimos dias, mas não foi nenhuma dessa miríade de aspectos que me afastou durante alguns dias deste blog ... não, realmente foi o "espeto", sim aquele do ferreiro que vive na casa do dito cujo ... é que pela segunda vez num curto espaço de tempo … o meu windows e com ele o meu computador resolveu fazer férias, ou seja deixaram de funcionar ... e desta vez decidi tentar resolver o problema de base pelo que tenho estado um pouco ... incomunicável pelo menos por esta via !
bem se quem nos está a ler neste momento notou esta falta de notícias, parabéns estamos em presença do TAL leitor(a), aquele(a) de que suspeitávamos existir e que tem paciência qb para nos ler, a esse(a) prometemos voltar brevemente
Obrigado pela paciência

Sem comentários: