sexta-feira, 3 de abril de 2009

A Guerra das Almofadas chega ao Porto


iniciativa de um recém-formado "grupo cheio de gente que só pensa em pegar na rotina das pessoas e virá-la ao contrário, tudo num ambiente de diversão e estranheza, tanto para nós como para os pobres incautos que nos apanharem em acção" e "tomando a deixa do "Tommy the Cat" e de grupos como o Improv Everywhere vai ser reproduzida na invicta, uma guerra de almofadas a exemplo de iniciativas homólogas já realizadas um pouco por todo o mundo e mesmo no nosso país.

o local será a avenida dos aliados no próximo dia 04 de abril 2009 ("o Dia Internacional das Lutas de Almofadas "?) a partir das 18:00 exactas.

segundo os promotores incentiva-se a tomada de fotografias e a sua posterior publicação on-line, devendo mesmo os fotógrafos ter "protecção especial".


os autores quererão aparentar uma acção surpresa, pelo que pedem aos potenciais participantes que levem as almofadas - de penas preferencialmente - escondidos só as tirando à hora marcada e que respondam a qualquer pergunta dando a entender que estão ali "por acaso"

boa sorte, pessoalmente se estiver no porto neste dia não serei um lutador mas tentarei captar uns inéditos ...

Sem comentários: