quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Exposição "Veneza" de Manuel Manarte


O amigo Jorge Viana Basto é um veterano da fotografia. Os mais atentos à história da fotografia lembrar-se-ão da sua actividade na Associação Fotográfica do Porto (a original) e recordarão algumas das suas muitas exposições. Em 2009 o IPF juntamente com a "Olhares" promoveu uma série de conferências que designou "Encontros do Olhar" e que foram dedicadas à história da fotografia no Porto, a temâtica dum desses encontros foi precisamente a actividade a que o Jorge Viana Bastos mais se tem dedicado ultimamente - a dinamização do Núcleo de Fotografia do Sindicatos de Bancários do Norte.

De há uns meses a esta parte este núcleo desenvolve um ciclo denominado IMAGENS E UM TEMA, em que mensalmente um dos seus membros expõe os seus trabalhos na na Galeria do Sindicato dos Bancários do Norte - Rua Conde Vizela, 145 - PORTO, que está aberta apenas às quartas e quintas feiras entre as 15:00 e as 17:30, aproveitando a actividade do próprio núcleo.


Hoje haverá mais uma inauguração, desta feita do Manuel Manarte sob o tema "Veneza". Estamos todos convidados, para ver o trabalho deste fotógrafo.

Sem comentários: